Quem sou eu

Minha foto
Representante da categoria Profissional dos Trabalhadores em Telecomunicações, Telefonia Móvel Celular, Centros de Atendimentos, Call Centers, Serviços Troncalizados de Comunicação, Rádio Chamadas, Telemarketing, Projetos, Instalação e Operação de Equipamentos e Meios de Transmissão de Sinal e Operadores de Mesas Telefônicas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Justiça marca data para audiência da MM


Conforme foi divulgado no último boletim, onde o Ministério Público reforçou a lisura do Sindicato no processo de negociação junto à MM, assim que a justiça marcasse uma data para ouvir os trabalhadores que aderiram à proposta de acordo, o sindicato iria estar avisando todos os trabalhadores.

Na última segunda-feira, dia 26, saiu essa confirmação tão aguardada. As audiências serão na semana que vem, nos dias 02 e 06 de Agosto de 2010, ás 14h, na sede do Sindicato. Lembrando que os companheiros devem chegar meia hora antes para evitar atrasos.

A justiça achou melhor dividir em dois grupos os trabalhadores, para escutar com mais calma todos os envolvidos.

Os grupos ficaram definidos da seguinte forma:

Dia 02/08/2010 (Segunda-feira), às 14h, na sede Sinttel:

Despachante
Líder
Encarregado
Inspetor de qualidade
Instalador de cabo
Coordenador
Técnico de Dados
Gestor de qualidade
Motorista
Técnico Velox
Supervisor
Pedreiro
Ajudante
Auxiliar de Serviços Gerais
Telefonista
Auxiliar Técnico de Fibra óptica
Auxiliar Técnico Tec. De Telecom 2
Vistoriador
Assitente Administrativo

Dia 06/08/2010 (Sexta-feira), às 14h, na sede Sinttel:

OSC
Cabista A
Cabista B
Cabista C
Instalador de cabo
Téc. de Telecomunicação 1
Examinador de linha
EXL

Lembramos que o sindicato está à disposição para qualquer esclarecimento que se fizer necessário no telefone 3326-4077 ou no e-mail sinttel@uol.com.br. Nossos diretores estão acompanhando todo o processo e também podem ser contatados nos números 8196-0648 (Divino) e 8196-7274 (Uheider). Há informações à respeito do acordo no site do Ministério Público: www.mp.ba.gov.br .

Companheiros que quiserem aderir ao acordo podem procurar o sindicato que as propostas serão apresentadas. Em virtude de a atual empresa se negar a liberar o trabalhador para ir a audiência o sindicato ira pedir o atestado de comparecimento ao juiz para que a atual empresa não desconte o dia do trabalhador.

É importante a presença de TODOS os trabalhadores que aderiram ao acordo, pois caso o trabalhador falte o processo será extinto. Terminada esta audiência a empresa tem no máximo dez dias para efetuar os pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário